Nós da GGLaser trabalhamos de maneira profissional, transparente e principalmente ética, sendo assim, respeitamos as normas e leis exigidas no comércio eletrônico. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para cancelamento de compra realizada em loja virtual é de 7 (sete) dias corridos a contar a data da compra. Após esse prazo e não comprovação de erro da GGLaser, o pedido NÃO será cancelado. 

Temos total compromisso com a privacidade e segurança de nossos clientes durante a navegação e compra na loja, garantimos sigilo total de todas as informações fornecidas. Dados cadastrais de forma alguma serão disponibilizados para terceiros, exceto que sejamos obrigados mediante a ação judicial ou no cumprimento da lei. 

Os cookies (arquivos de dados) são utilizados apenas para personalizar cada página visualizada, o objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada onde serão mostradas as ofertas e promoções que mais se enquandram em seu perfil. 

A tecnolgia utilizada na plataforma conta com ferramentas de segurança e certificados que além de analisar vulnerabilidades, codificam dados sigilosos como cartão de crédito, histórico, endereços, telefones etc. 

Prazo de Confecção e Envio

Nossos produtos possuem prazo para confecção e envio. O prazo para confecção após o envio da arte é de 18 dias úteis, lembrando que sábado, domingo e feriado não se enquadram no prazo. O prazo para envio será o escolhido no ato da compra (Carta registrada, PAC ou Sedex). 

Atenção: por conta de greves ou problemas similiares, o prazo de entrega pode sofrer alteração, caso ocorra isso com o seu pedido, pedimos que siga o passo a passo deste documento dos Correios para que o problema seja solucionado.

De qualquer modo se tiver qualquer dúvida, mesmo que seja uma questão externa, estamos à disposição através do e-mail contato@gglaser.com.br ou WhatsApp (11) 99343-2541 (horário comercial de segunda à sexta).

Devolução de Pagamento

Será realizada da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
- Para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão;
- Para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução da mercadoria.

Extravio e Roubo do Pacote 

Faremos a devolução do pagamento INTEGRAL de pedidos que tenham sido declarados pelos Correios como EXTRAVIADOS ou ROUBADOS.
Somente será feita a restituição quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto não localizado no Fluxo Postal". O que significa que o pacote foi extraviado. Ou, em situação de roubo, o valor somente será restituído quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto roubado".

- NÃO fazemos a devolução do pagamento de pedidos que se encontram em trânsito para o destinatário, e que tenham sido devidamente postados dentro do prazo;
- NÃO fazemos a devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios. Isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário;

NÃO fazemos a devolução do pagamento de pedidos afetados por enchentes, incêndios, fenômenos da natureza ou greve dos Correios.

Devolução por Arrependimento / Desistência:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 (sete) dias APÓS A ENTREGA DO PRODUTO.

ATENÇÃO: o prazo de arrependimento começa a correr após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.

Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas: deverá enviar um e-mail dentro deste prazo de 7 dias para contato@gglasersp.com.br comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o e-mail de cadastro.

Neste caso de devolução por arrependimento/desistência o cliente arcará com os custos de frete do pedido que será devolvido ao nosso depósito. A loja NÃO arcará com este custo, visto que o pedido foi enviado como devido, o cliente recebeu o pacote no momento da entrega e desistiu da compra.

Uma outra hipótese é que o cliente ao desistir da compra, poderá recusar o recebimento do pacote no momento da entrega, para que este retorne à Loja sem custo de frete. Caso recuse o recebimento do pedido no ato da entrega, nos comunique também através do e-mail dentro do prazo de 7 dias após a recusa de recebimento.

Faremos a restituição/devolução do pagamento no caso de arrependimento/desistência, somente quando o pedido for recebido de volta em nosso depósito, e confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, conforme explicado no 2º parágrafo deste item 5.
O valor será restituído, descontado o valor do frete do envio inicial.

IMPORTANTE: todos os produtos da caixa devem estar em perfeito estado, sem violação na embalagem original dos mesmos ou qualquer indicação de uso. Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos na caixa, a loja se reserva ao direito de não restituir o valor referente aos mesmos.

Caso as condições expostas neste item não sejam observadas, não haverá restituição/devolução do pagamento.

Com amor e dedicação,

Equipe GGLaser.